sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Festa de Natal!




Inconscientemente o tema deste Natal tornou-se "Os Anjinhos"! E é facil saber como surgiu... com tantos anjinhos a rodearem-me... :)

Para a festa de Natal fomos todos de anjinhos... dos 6 aos 17 meses (berçário e sala de 1/2 anos), a "voar" e a dançar para os papás! Com estrelinhas na mão, feitas por nós, que tinham fitinhas para abanarmos.
E que anjinhos fomos, estivemos muitoooo bem!

Acabei por não conseguir (ainda) fotos deste momento... mas tenho aqui uma modelo muito linda, que desfilou um pouco antes da festinha.

O molde das asas foi feito a olho.Acho mais interessante quando improviso os desenhos e gosto de o fazer. Depois desenhei-os em plástico grosso transparente e colei papel autocolante branco (só transparente não dava um efeito tão bonito).
É importante dizer que pedi as roupas brancas uns dias de antecedência porque apenas os velcro não conseguia aguentar com o peso das asas e com todos os movimentos. Eu tive mesmo de coser o velcro à roupinha.

Tive um problema enorme com a música!
Eu andei indecisa por mais de um mês... eu não conseguia encontrar uma música que eu ouvisse e dissesse "é isto!". Ainda na mesma semana da festa acabei por me aperceber o quanto as crianças gostavam de uma música que eu costumava colocar no leitor de CD's e fez-se luz! Até por que é uma música linda (a primeira faixa do CD "Elvis for babies")

Foi lindo :) os papás derreteram-se com os seus anjinhos!
E eu também. Mas não foi só por causa deles, foi também pela vergonha toda em estar num palco e ter tantos papás a olhar e filmar. eheheh :P

4 comentários:

C. disse...

que coisas tao fofinhas e ta mm lindo o tema!

Tio Heartless disse...

Estão tão fofis :P

E eles são uns anjinhos não é:P

C. disse...

também ja tens o bichinho do chuck norris :p

C. disse...

Muito obrigada por pertenceres aos 100 súbditos d' O Meu Reino da Noite!